CHÁ DA TARDE NO HOTEL LLAO LLAO

LLAO LLAO

Quando fui para Bariloche pude, entre tantas coisas, visitar o Hotel Llao Llao e tomar o chá da tarde. O hotel é um desses lugares emblemáticos, históricos. Até hoje o único hotel da região com mais de cinco estrelas.

LLAO LLAO

O hotel faz parte da cadeia Leading Hotels, está situado na frente do porto e do Lago Nahuel Huapi, tendo atrás o Cerro Tronador e o Cerro López e ao lado o Lago Moreno. São 205 apartamentos, em puro luxo e conforto. Não falta nada, todos os detalhes foram pensados para que o hóspede não precise sair do hotel para nada que não seja passear, nem em caso de emergência – banco, cabeleireiro, spa, sala de emergências, ambulância, restaurantes, bares, salas, salões, lojas… Esqueci algo??

LLAO LLAO

Além disso tudo, o famoso Chá das Cinco. Ah… O Chá das Cinco… Que começa às quatro e termina às seis e meia, onde é possível ficar horas sentada no Jardim de Inverno do hotel pensando na vida e experimentando as delícias que saem dessa cozinha incrível.

LLAO LLAO

A vista é impressionante, porque o hotel está lá no alto e o resto da região (exceto os Cerros) está abaixo. Nesse dia chovia, então não foi possível sentar do lado de fora. Por isso a foto desde a janela.

LLAO LLAO

As delícias às quais me referi são muitas e estão à disposição de quem vai ao Chá da Tarde. Pelo valor de $400 pesos por pessoa as mesas de doces e salgados patagônicos estarão à disposição, sem comentar o chá Llao Llao – preparado pela somellier de chás Inés Berton, além de café, leite, sucos, água e refrigerantes, à vontade.

Brioche com jamón crudo y queijo Brie e bagel com salmão defumado e queijo branco com ciboulette.

LLAO LLAO

A famosa Torta Llao Llao. Agora sei porque é tão famosa…
LLAO LLAO

Mesa de doces.LLAO LLAOForam duas horas pensando na vida, depois de um dia de muita caminhada. Um chá da tarde que dispensa jantar a posteriori. Uma atenção irretocável. Uma vista maravilhosa. Quitutes deliciosos – o que aqui na Argentina chamamos de pastelería – e, como se não bastasse, um espumante para terminar a tarde. Vive la vie! em grande estilo, porque, como sempre digo, deprimida com uma taça de champagne na mão, é muito mais fácil… Tim Tim!!

LLAO LLAO

Llao Llao Winter Garden – Av. Ezequiel Bustillo km 25,5 – Bariloche